sexta-feira, janeiro 19, 2007

TEU NOME

Nos meus papéis importantes,
Nos lastros planos das árvores,
Na minha carteira de trabalho,
Na minha camisa, na gola,
Eu escrevo teu nome,

Nas nuvens claras do céu,
Na areia quando a maré alisa,
No coração de papel,
No balão que solto ao céu,
Deixo escrito o teu nome.

Nas paredes em ruína,
No casarões tombados,
No cimento ainda molhado,
Na meia na parte que se vê
Eu deixo o teu nome escrito.

Nos pés dos altares,
Nas toalhas que sobram ao chão,
Nos dias claros de verão,
No meu casaco de inverno
Eu já escrevi o teu nome.

Tatuado no meu braço,
Que se expões quando a camisa arregaço,
Nos meus dias de cansaço
Nos embrulhos que carrego,
Eu sempre escrevo o teu nome.

É como marcar-te minha,
E em tudo que vejo, se aninha
O meu olhar de emoção,
De ter-te por onde eu vá,
Te afundas em meu coração.

25 comentários:

Serenidade disse...

Simplesmente maravilhoso...esta dedicação

Desejos de um fds repleto de paz e serenidade.

Serenidade disse...

O que acho??? Que é bonito porque estás apaixonado e isso vê-se tão bemmmm e é tão bom estar apaixonado...
Vai visitar-me, tenho novidades...

Um beijo de luz serena...

Anônimo disse...

tio do isaac
x)
esse blog ja ta nos meus favoritos!!
x)
=*

Saramar disse...

"...que maravilha viver" assim tão apixonado!
Sua declaração de amor encantaria as pedras, se ouvidos elas tivessem.

Lindo, lindíssimo!

beijos

Anônimo disse...

Naeno, seu trabalho com certeza é muito importante, ainda mais com música. Eu sou das artes visuais e faço mestrado em Cultura Visual. Acredito que pela arte podemos tocar as pessoas, nem que as ações sejam pontuais... mas a revolução é silenciosa mesmo. Abraço!

Anônimo disse...

Oi!!!Nossa..que poema mais lindo que você deixou no meu bloguinho..brigada pela sua visitinha..adorei!!!Espero que vá lá mais vezes!!!Adorei seus poemas..são ótimos!!!Bjos

Aline disse...

que declaração linda!!amei!
pq nunca mais foi me visitar?
snif:(
bjos

Anônimo disse...

O amor é uma expressão inexplicável :)
Um beijinho

Jéssica disse...

Lindo poema.
Linda a tua musa inspiradora.
Tenha uma semana de muita pa, beijo*.*

Anônimo disse...

A musa inspiradora é sua mulher?
Beijos

Flávia disse...

Lindo poema naeno, linda musa!
Boa tarde!
:)

Tina disse...

Naeno:

Versos que combinam com a foto. Ambos lindos. Parabéns mesmo.

beijos querido e obrigada pelo carinho. Boa semana!

Leticia Gabian disse...

Que beleza, Naeno!
Um beijão pra ti

Anônimo disse...

Belissimo!


Visita também o meu cantinho de poesia : www.oparaisonaoeaqui.blogspot.com
e o meu cantinho de textos :
www.deixameveraminhaagenda.blogspot.com

Anônimo disse...

Salve Salve nobre Naeno...lindo o poema, parabens, esta é a tua musa inspiradora?

Anônimo disse...

Ke lindo poema ke linda moça!!!vim deixar bjus em vc kerido..e desejar dias felizes bjus mil.

Anônimo disse...

Oi Naeno,

Se seus poemas já são ótimos, com essa musa lindissima se superaram.

Beijos

Anônimo disse...

Que lindo o seu poema!
E que linda a sua musa!

Como já disse...só falta ouvir as sua voz!

Adoro vir aqui ao seu cantinho!

Beijos da
Maria

GirlFromSantiago disse...

Gracias por tu poema en mi blog!!

KahSilva disse...

Lindo!!!Ter o nome tatuado,escreti em todos os lugares é uma prova de amor infinita.Só por curiosidade, a foto é da sua amada?rs(curiosa,eu?)Você escreve divinamente.Um beijo!

Anônimo disse...

Olá,
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
Que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu gesto de carinho
Soberbo...

Conceição Bernardino

mi disse...

Hummmmm... Que linda declaração de amor!!

Anônimo disse...

Muito bonito, Naeno.
Um beijo pra ti

Anônimo disse...

Que linda declaração de amor!!!
Injeção de ânimo para continuarmos a amar!

Beijão e some não

Mariliza

Anônimo disse...

Oi Naeno, volta logo, tá? Meus dias não serão os mesmos sem suas palavras lindas...Beijocas

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping