quarta-feira, agosto 23, 2006

AMAR É BOM
Eu tô molhada que nem tampa de chaleira,
pingando que nem goteira, amor, querendo te amar,
tô com saudades dos beijos de tua boca,
tu me tirando a roupa me levando, prá deitar.
Estou nas pontas dos dedos, pelas paredes,
meu corpo pedindo rede, amor, querendo te amar,
estou com saudades dos beijos de tua boca,
tu me tirando a roupa me levando prá deitar.
Amar é bom, e amar a quem a gente ama é uma beleza,
a gente dar amaor e recebe a certeza,
de que se tem o amor de quem tanto gosta,
Amar é regra prá ter a vida a cor de eterna primavera,
e amar assim é possível, não é quimera,
amor a gente tem prá dar e nunca cansa.
Estou derretendo que nem barro sob a chuva,
e estou como rapadura, no tacho, prá virar doce,
estou com saudades dos beijos de tua boca,
tu me tirando a roupa me levando prá deitar.
naeno:03

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping