quarta-feira, agosto 30, 2006


UM ENCONTRO


Você quer saber de mim.
Você sabe de você?
Como vou lhe dizer...
Um animal conhece o outro,
Por nele se ver igual,
Sabias que apenas dois bichos
Se conhecem no espelho?
O golfinho, até de mira,
Faz caras e bocas, se estima,
Se você conhece a si,
Certamente sabe de mim.
Não do meu coração,
Protegido, e a minha mão,
Que nunca você quis tocar,
Quer saber por onde ando,
Em que rumos vai você?
Eu vou pros lados dos ventos,
E você não confusamente

Se perde por não saber

E quer saber se eu amo,
Você, se ama que eu sei,
Um coração assim, esnobe,
E por catapulta sobe,
Um balão que nunca pulsa,
E de se querer, tanto, explode.
Você quer saber de mim
Anda em qualquer esquina,
Eu sou com sinal de trânsito,
Que corta a sua, lhe desanima,
Porque você não quer o trabalho,
De olhar pros lados, só acima.
Você quer saber o que eu bebo,
Bebo qualquer porção,
Coca-cola, uísque puro,
Cerveja e suco de melão,
Também bedo qualquer líquido,
Mas sua saliva não.
Você quer saber do que gosto,
Será que gosta de mim,
Não como homem inteiro,
Mas como em geral, os outros,
E eu amo profundo o mundo.


naeno:01

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping