quinta-feira, agosto 31, 2006





CHUVA

A corrente de lágrimas não cega,
Eu tudo vejo a chorar, e nunca, nem por um segundo escapou-me de vislumbrar-te,
Então não duvides que choro a toda hora do mundo,
Mas de ti mulher formosa eu nunca deixei de ver,
O mal que poderia ser feito, por lágrimas não desejadas,
Seria marcar caminhos, dos veios que se encaminham, também para o teu olhar.
Chorar, chorar, molhar, como chuva pedida, a alma já entrestecida, eu tenho feito lugar,
Te ver, te ver, notar, em ti o meu grande amor, que a ele sempre me dou, sem estancar, sem ventar.
Chorar não é covardia, e quem diz não chorar, não chora, e o pranto faz moradia,
Resta saber onde mora, mas os que choram, eu sei onde molha, mas não vejo nada brotar.
Choro o tempo todo, é de chorar, o tempo que eu tenho é de plantar, em mim mais sentimentos, e eses, fazem brotar.


naeno:apanhados:04

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping