sábado, agosto 19, 2006

SACRILÉGIO









Quando por ti me apaixonei
te destaquei entre as orquídeas,
flores de toda cor, de todo aroma,
eu te vi. Ante o altar perplexa,
poderia nem ter te olhado,
minha intensão, era então,
à Nossa Senhora, envolta
de anjos de flores mortas,
a ela só contemplar.
Quanto contigo encontrei-me
dentro de um ambiente calmo,
Um adro de outra igreja,
eras portanto a nobreza
de um coração dedicado,
de olhos só para Deus.
E contigo fui amando,
os santos, já tinha a Deus,
por respeito, medo, devoção.
De Nossa Senhora, filho,
amante de adoração.
Se tu me santificastes,
eu a ti mostrei o céu,
por onde voam ao léu,
anjos de nós, tão alegres.
Hoje te amo como te amei,
sem juramentos, fiel,
anjo de mim, cativado,
com meu amor que é sem fim.

naeno:190806

2 comentários:

Anônimo disse...

lembrei os amores de Fernando Pessoa, a quem comungava com Deus e a natureza

Anônimo disse...

esqueci domeu nome

Aprecida

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping