quarta-feira, agosto 30, 2006



PRESENTE

Tenho uma estrela na mão

tenho e não posso soltá-la

pois se soltá-la não a vejo

ela fica de mim tão distante,

eu me contento com o brilho

que sai por entre os meus dedos

e eu não queria que alguém,

dela soubesse, não,

não que eu a tenha roubadoi,

eu subiria tão alto

a pegar ela com a mão.

Foi Deus que ela me deu,

de que a Ele eu pedi.

De modo tão inesperado,

primeiro Ele fez chover,

e, depois, escurecer,

para que ninguém notasse,

Ele a estrela tirar,

daí, Ele mesmo desceu,

e a colocou nos meus braços.

ela ainda estava dormindo,

e temendo que ao acordar,

pudesse parao céu voltar,

corri pequei um cordão

e amarrei ela num laço.

Sei, um dia vão descobir,

quando o céu menos luzir,

não iluminar com a mesma luz,

e eu não suportar mentir,

soltarei minha estrelinha,

e direi vai lá para cima,

lá continuas a ser minha.

O certo, que por enquanto,

ela ainda está comigo,

e o brilho dela é só meu,

mas fazendo falta aos homens,

um dia eu abrirei mão

da estrela que Deus me deu.

naeno: escritos juntados:92

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping