quinta-feira, agosto 24, 2006

JURO

Tudo o que mais quero é tudo o que quero,
um amor bom que me beije minuto, a minuto,
que esteja envonvida com minha vida na mão,
que saiba prá onde tendem meus olhos, meus medos,
que em mim confie e segrede, seu desejo mais abjeto,
que em mim deposite, como quem mete num cofre,
toda sua confiança, mesmo eu não desconfiando,
de que bem pouco valho. E que vez por outra se chegue,
e diga, mesmo eu tendo visto, cheguei, o que é que a ti falta?

Parte do que eu desejo é isso, esse amor,
de mão beijada, esse que na chegada já me disse ao que veio,
prá me fazer feliz, tão feliz, que de outras minúncia não precisasse.
Prá me fazer rir, eu estanto com os olhos rasos d'água,
prá me fazer chorar eu estanto alheio, por verdade,
sinseridade em falar, sinseridade em sentir, sinseridade em amar.
Tudo o que quero, Deus pode dar-me já, isso que descrevi,
em suma um amor sincero, que a vida, assim espero,
promete vai melhorar, meu coração sossegado,
descanso o meu amor amado.

NAENO:240806


Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping