sábado, agosto 26, 2006



VIVENDO


Estou vivendo, confuso, uma vida,
que em tudo se iguala à minha
nas esperanças, por paz e descência,
respeito, amor, e a Deus, obediência.
Com os mesmo repetidos, gastos gestos,
A vida que tem uma e um coração, comovida.

Confunde-me apenas o mundo,
a vida eu sei, ela é minha,
vejam, eu é que a conheço,
a vocês que se interessam,
fiquem lá pelo começo,
de quando erraram no mundo.

Confundiria o usuário,
o ônibus que todo dia pega,
confundia-se o alcólatra,
na ida, o caminho da adega,
na volta, bem que certamente,
muito álccol desritma e cega.

por acaso exitaria a amada,
diante do seu amor,
aquilo que a gente usa,
e que por mais cruel não se abusa,
pode-se até em momentos, [
querer, mas não se faz nada.

É esta a minha vida, falo porque é minha,
é minha, o tempo todo, minha,
e quem deu-me ela a mim, ficaria,
de extrema tristeza, vivendo,
me confirmo dono dela, ela dona de mim
é asssim, que eu vou, que vamos até o fim





Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping