sábado, agosto 26, 2006



RESISTÊNCIA

Estou envolto de um aroma; do quê?
será de paroaras se abrindo,
o que a briza quer me dizer?
Que os meus amores inda pulsam,
que estão à procura de mim,
que agora me acenam lembranças,
só prá eu ficar assim,
de saudades, dividido,
entre o tempo e meus amores,
eu já nem sei quem me faz mais falta,
as dálias, rosas abertas,
a quem amei por entrega,
o que quer dizer-me a brisa,
nessas horas tão desertas.
Levanto e inspiro o mundo,
querendo sentir profundo,
distinguir que flor, quem é,
e eu sei se for como o vento,
amores vão de momento,
sem revolverem no tempo,
fica só um pensamento, só.
e o aroma das flores ficam
se o brisa ficar tabém.
Mas issso é puro sonho,
devaneios que levam o vento.

naeno:270806

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping