quinta-feira, agosto 24, 2006

















PRO MEU AMOR


Não, não é desistência,
são os reclames de uma dor
que fura a minha medula,
e sealoja distante, dor de um retirante,

Não, não são blasfêmias,
nem contra ti ou contra Deus,
jamais, sou um persistente,
te dou a beber o último gole
e fico olhando em minha volta
e se eu encontrar outra mina
vai ser prá ti saciar.


Não, não é uma fuga,
de quem de tudo corre, deixa,
se der de ir prá outras bandas,
eu nunca te deixarei.

Não, não é um desânimo,
antes fosse, eu aqui ficaria,
teria tempo para eu deitar,
tempo para esperar,
o teu amor reflorescer.

É como se fosse uma ausência,
esperando, que sare o meu peito
que a dor de não ser amado,
como a ti amo, te adoro,
passe, como os arbustos,
quando se vai caminhando,
e plantinha, em plantinha,
prá traz nós vamos deixando.

Não, não é desavença,
ou um resquício de mal querer, não,
são solidão, tristeza, flores,
que lembrei, delas que beijei
como a ti beijava,
lembranças, desses teus olhos,
dos beijos entregados,
de minha boca tomados,
como se toma licor.

naeno240806




Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping