terça-feira, agosto 01, 2006

TEU CANTO

Camta mais, que mais bonito
que a canção é tua voz,
é o que de nós, reflete em ti.
Canta um canto, que no entanto,
seja tudo o que tu fostes,
que reflita o teu cantar.

Canta a canção do dia,
que pela noite vai,
canta o mais que eu possa ouvir,
canta o amor prá eu sentir.

O teu canto se mistura
com o suor de nossa gente,
nos telhados, nos porões.
O sentido que caminhas,
nos vem tão devagarinho,
aumentando a tua voz.

Rasgando a noite e o dia,
cruzando esses portais,
o o quanto mais eu possa ouvir,
canta a dor prá eu sentir.
Quando o mar guardar a semente,
do teu canto eternamente,
todo mundo vai cantar.

O mesmo canto amigo,
que eu já te ouvi cantar,
noite afora, em pleno dia,
por todo rumo dessa vida.

naeno/82

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping