sexta-feira, agosto 04, 2006

FLOR DO ALGODÃO

O arasta pé, é uma mulher,
sedenta e morta de paixão
que é capaz de me envolver,
me conduzir de volta ao chão.
O arrasta pé é uma cegueira,
é a noite inteira no sertão,
é uma pancada estranha, solta,
é uma promessa é um trovão.
O arrasta é um terreiro,
com bandeira e violão,
é uma fogueira, é um pipoco,
é um caboclo, é São João.
É um mistério, é uma semente,
é a dor que sente, forte, o chão,
prá por no mundo o seu rebento,
a linda flor do algodão.

ai meu amor, eu queria fungar
eu queria gemer num arrasta-pe.

Um comentário:

Anônimo disse...

O rítimo, a dança arrasta-pé, julgava ter origiem brasileira, mas existe uma cidade norte americana, que lá se toca o dança uma música do mesmo gênero, sem com o mesmo suingue, pique e o jeito de dançar das pessoas.
Falando nisso, o arrasta-pe que voê nos apresentou tem uma letra muito bonita e dá prá sentir o rítmo, por ela.

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping