domingo, outubro 22, 2006



ALVO

O que é falta ainda fazer,
a vida, que em mim tudo fez.
Fez o confronto da saudade,
com o amor que eu tinha tão distante.
O que ainda restará a ela,
de planos armados prá mim?
Por que comigo e só comigo,
tem sido tão cruel assim.

Será porque sou o alvejado,
que não reda o pé daqui do lugar.
Será que erra o vultu mirado,
e dá-me a mim, como caridade.

O que é que a vida vai dizer,
quando me perder dos seus olhos,
será que segue outros caminhos,
largando-me qual farto fardo.
e o que é que eu direi a ela,
depois da luta, eu derrotá-la,
eu lograrei dos bolsos dela,
o que de mim tinha roubado.

Será que eu sei, e isso me interessa,
o pão a lida uma farta messe.
Quem saberá, se ainda permanece,
alguém que rogue, por nós, uma prece
.
naeno:221006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping