segunda-feira, outubro 30, 2006

VIDA



Eu me preocuparia muito mais com a vida,
se ela não me permitisse a franquia da ida
se ela se desdobrasse, em soluços, tardios
quando enfim, na hora de minha seguida

Eu tinha muito mais a falar, contrário a ela,
caso não houvesse, a sentença, uma espera
por desventura eu fosse alvejado,na cancela,
eu me arremetia por outros fundos, sem ela.

Quem diz que a vida é cruel, e pense, certo,
que ela não liga, que não está para intrigas?
A vida nunca responde, é assim um decreto
uma forma de não fugir, e pular no deserto.

Quando ela lhe solta a mão, não tem alívio,
continuam os besourinhos solos no ouvido
e as queixas serão as mesma, igual suplício

e entre todas as desventuras, prefiro a vida.
naenorocha

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping