quarta-feira, outubro 25, 2006














TE AMO

Amo-te tão solenemente, como se fosses real,
da realeza, uma princesa, uma santa de altar.
Amo-te de boca cheia, de coração aperreado,
porque tudo pra mim és, o concreto, o virtual.

Amo-te do jeito que mais se aproxima de mim,
do tanto mais perto do começo, e longe do fim,
mais do que amo a primavera no seu apogeu,
amo-te primeiro, antes de tudo, antes de mim.

Amo-te sereno e louco, desferrolhado, aberto,
como um beija-flor, sem ver a flor, desfalece,
muito mais danoso é em mim ver tua ausência,
Tu que para mim é o que sei que é bom, eterno.

Amo-te como amo a Deus, e do mesmo amor
eu vivo com Ele, contigo, todos os dias meus
e se por acaso fujo deste abrigo, sei se acabou
a minha graça, meu nome, que à vida me dou.

naeno:251006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping