sábado, outubro 28, 2006

















TE AMO

Te amo, como se fosses a última gota de água
Num deserto imensurável,
Te amo, do meu jeito, quieto, perplexo,
Diante de tua beleza angelical,
Como se fosses a última criatura
E não houvesse mais da parte de Deus,
A vontade em prosseguir, criando.
Te amo e me envergonho, das
Repetidas vezes que ouvistes falar.
Te amo bem mais que a aurora,
O renascer da flora, do agora em seu apogeu.
Te amo como amo o meu passado,
Repleto de tudo que muito amei,
E te amo mais, do que a virtuose
De poder falar com Deus.
Te amo distante, de todos os amores,
Te amo presente nesta mesma hora,
Amanhã te amo, com certeza tanta,
Que depois de amanhã, já terei,
Te amado ontem, com confiança.
Te amo mais que o beija-flor ama a rosa,
Te amo, a roseira de todas as flores,
Te amo como um nordestino,
Em pleno estio, deseja a chuva,
Mais que o mais, que já se tenha falado,
Te amo de fora e de dentro,
Da janela, no batente, te amo,
Chegando rindo, indo chorando,
Te amo com um amor que não se profana,
Como um amor que não se blasfema,
Que cultua, que se diante, circunflexo,
Velando, concentrado, sonhando,
Acordado, me dando, eu Te amo
.
naeno:281006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping