domingo, outubro 22, 2006



CADÊ O PAPAI?

Mamãe, o Papai saiu de casa...
Mas pra onde o teu Pai iria a essa hora?
Foi atrás de semente, para plantar,
Foi atrás de um burro para montar,
Foi com uma saudade de se notar,
Papai foi só, Mamãe, foi só,
E o meu pai é como ouro em pó,
Eu temo que Ele não volte logo,
Tu temo que Ele não encontre,
Do tanto que já procurou, as tais sementes.
Ele foi e levou arreios, para o burro,
Mas o meu Pai, saiu só,
Porque ele não me levou, Mamãe,
Eu não sou mais tão pequeno, sou?
Pra alguma coisa eu serviria a Ele,
Como companhia.
Eu podia ser dele o guardião,
Uma proteção, para o meu Pai, só,
Eu podia ser Ele, não eu, sem chances,
De ser um dia um cavaleiro,
Que todo boi alcança, derruba, amansa,
Que horas meu Pai volta, Mãe,
Eu já estou esperando a horas.
Mãe, meu pai não voltou não,
Nem o burro, nem as sementes,

E agora Mãe, o que vai ser da gente.
naeno:221006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping