segunda-feira, dezembro 25, 2006

LUA

Por que tens este poder no olhar esta visão sem fim
Que passa o mundo numa só revista,
E ao mesmo tempo ver e o mundo te avista,
E és tão plácida, tão cândida, eu te sinto em mim.

Que amores deixaram teus lábios tão macios,
Que me beijas e só o prazer de um roçar eu sinto,
Não sofro a volúpia nem te seguro e um vazio
De estar sendo amado, mas não sinto gozo, e minto.

Fugás, que pretensões tu guardas para o meu amor
Se já escapoles por entre meus dedos, como água,
Se já deixas ao vento meus lábios quem nem beijou,
E já não estás e eu ainda sonho em tornar-me águia.

Sequer és a mulher que como as outras, e torturas,
Qual o prazer que sentes em me deixar na rua
Sentindo o gosto do que mal me pus, loucuras,
Eu sonhar contigo, inexistente, minha linda lua!

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping