quarta-feira, dezembro 27, 2006


UM REI

Meu coração é um empório de miudezas,
Nele não armazeno grandes coisas,
Não pra não caber depois,
A minha pessoa a entrar e sair
E quando temporariamente vai de volta
Quando quero estar por lá,
Quando o menino quer ficar.

Todo menino gosta de brincar disperso
Às vezes com quatro pedras
Pensa na fazenda do seu rebanho.
È certo que Ele estranhará,
Quando for ocupar a sua instância,
E vê-la invadida, cheia de minúcias,
De dispensáveis objetos
A ocupar o que é seu por direito.
Assim quando o menino chega
Tenho de esvaziar num aperreio
O meu coração completo,
Nisso vão as intenções de agora,
Os sonhos, que dobro e guardo fora de casa
O amor, que se tiver espera, na porta,
E fica entronizado o menino,
Com outros sonhos trazidos,
Que outros amores traz,
Os mesmos de muito atras
E só isso ele faz, brincar,
Sonhar, fazer-me louco, de tanta saudade.

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping