terça-feira, outubro 03, 2006
















PELAS CALÇADAS

Sabe, meu bem,
hoje eu queria,
sair contigo,
prá ver as pessoas,
nos seus vão e vêm.
Por que eu nunca sei,
prá onde é elas vão,
por aí ,
sei que há tantos,
nais.

E há tanta dor,
também.

Sabe meu bem,

hoje eu queria,
sair acompanhado

de ti, meu amor.
Ser um voluntário,
apenas por hoje,
e sair.
Fugir desse mundo,
chegar no fundo,
por outros planetas,
eu quero andar,
também, saber.
Por que tanta dor,
eu vejo.

E por onde eu vou,
só vejo gente,
com queixas,

sempre gente,
que não nunca se faz,
por elas, sequer,

um gesto, bom, uma parada,
por que não somos capazes.
Sabe, meu bem,
o que eu já saquei,
ninguém é triste,
por bem querer,
por traz da tristeza,
existe a certeza,
de quem chora tanto,
chora com a franqueza.

Em quem perdeu tanto,
a beleza no olhar,
e a do seu coração.
E eternamente serão,
magoadas eternamente.

naeno:031006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping