quinta-feira, outubro 19, 2006



ETERNO AMOR

Eterno amor, por ti, prometo,
do que eu não sei fazer, um arremedo,
o daquilo que manipulo, seguramente, com as mãos,
qualquer essência, qualquer presença,
a minha vida nesta aparaência.
Todos os cantos que decorei,
desde os retiros por onde andei,
ao que ouvi há pouco, da boca de um anjo.
Todos os meus movimentos, à tua direção,
todos os meus intentos, do melhor coração,
a ti farei de mim, o que nem quero,
e farei, por que te amo, e quero.
Todas as ilhas, todos os oceanos,
todos os córregos, todas as instâncias,
de mim, te dou minhas boas intenções.
Farei por ti o que não faço por mim,
como acariciar tuas costas, puxar espinhas,
com a extrema doçura, que uma dor não sintas.
Farei por ti um santuário a Deus,
e diante dele me declinarei em preces,
pedindo prá ti, vida longa e cheia,
que de mim se esqueça e cuide só de ti.
Catarei nos campos, nas várzeas distantes,
flores silvestres, rosas cá do jardim,
e farei com a inteira vontade que vejas,
que tudo que fiz, fiz também prá mim.
Porque és de mim, teus risos são meus,
teus beijos os tenho, o teu corpo inteiro,
e qualquer benefício que faça a tua vida,
a minha fica eternamente agradecida.
naeno:191006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping