quinta-feira, outubro 19, 2006



TEUS CABELOS

Gosto dos teus cabelos, sem outra semelhança,
como seda, a deslizar suave de meus dedos,
um esconderijo certo, para as minhas lagrimas.
Gosto dos teus cabelos,
a negritude intensa, pra toda cor a essência,
pra mais dele se aproximar.
Gosto dos teus cabelos, a longevidade impressa,
em cada degrau, cada queda dos teus pés em descida,
o tremular, qual capim alto sob a força do vento.
Gosto dos teus cabelos,
quando ele te escondes o rosto, e só eu sei abrir,
encontrar.
Amo dos teus cabelos, por serem de quem são,
da mulher com quem deixo, meus beijos, minha confiança,
as flores que cato no campo, de minha vida, todo o verdor.
Amo os teus cabelos, o extremo do teu corpo,
antes amo demais, tua boca, o teu olhar, todo o teu corpo,
amo os teus cabelos, porque te são proteção,
e porque eles emolduram o teu rosto, mais lindo,
que os meus olhos, em procura, viram neste mundo.
naeno:191006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping