segunda-feira, outubro 16, 2006



O MEU AMOR

O meu amor tem um jeito lindo,
de se chegar, de se enroscar,
de namorar, de se arriscar,
de petiscar, me tocar, e amar.
O meu amor é o primeiro,
no começo e no final da fila,
o meu amor é a beleza,
que nem toda a natureza tem,
é um misto de safira, opala,
cristal lapidado, pérola de ostra,
o meu amor é de tudo, a parte boa,
aquela que se separa e guarda,
e tudo mais o meu amor é,
um estuário de rios,
um delta com suas ilhas,
a água quente de marte,
a água fria da terra,
a sabor da uva passa,
a língua em desespero,
o roçar dos lábios quentes,
o suor entre as barrigas,
uma vida a quem se apegue,
é o riso raro dos infelizes,
é um oásis cheio, calmo,
é o camelo encostado,
é o tempo inteiro com assunto,
é uma vertigem de cachoeira,
é um bife na frigideira,
enquanto eu morro de fome,
é do tudo, grande parte,
é do nada, somente nada,
é do completo, o que faltava,
o meu amor é uma aurora,
um vento frio no colo,
um sol leve, na manhã,
tem um rosto cor de rosa,
tem uma rosa cor da sua,
tem um ventre feito em forma,
tem os seios, qual duas costaneiras,
e tem o viço de um atleta.
e tem a vontade bem concreta,
e tem da vida a amizade,
e tem de tudo, e é lindo.
O meu amor tem um jeito lindo.
A começar, por qualquer parte.
naeno:161006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping