quinta-feira, outubro 05, 2006














SAIA DE MARIA

Maria, cantarei, brasileiramente, teimoso,
o reverso da dor, o gesto do sambista, rindo,
Estarei no desvio da percurssão, de novo,
esperando por ti, ofuscado, chegando luzindo.

Maria, a letra é a tua, no M a gente se afina,
no A, alegria de quem já entrou prá ganhar,
No R, vesvala da boca do gringo, gente fina,
No I, era ele de novo,querendo a noite varar.

O A, do teu nome repete-se umas cinco vezes,
por vezes eu sinto faltar ar na minha garganta,
E quando me lembro que és, o bom dos revezes,
não esqueço Maria, a inspiração, tirei de ti Santa.

Rebenta-se o dia e nós ainda estamos andando,
e agora mais te vejo, a porta bandeira, rodando,
cobrindo-me com tua saia, que cai como manto,
em mim se revela o tempo, e fico só te olhando.
naeno:longedaconcentração:051006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping