terça-feira, outubro 03, 2006


















CONTRAVENTO

Só o tempo ensina, que a sina é prá valer,
só o amor se inclina contra a contagem
do tempo; Pois, quanto mais dentro a imagem,
e quanto mais fora o amor,o tempo faz sabotgem.
O que por meu amor eu não faria, prá durar,
eterno tempo, e se eu pudesse carregar,
comigo as malas dela, até as minhas deixava,
só que se soubesse, o tempo nem se deitava.

Porque por meu amor tudo deixei pendente,
esperando outro tempo, hora boa de largar,
por sem importãncia serem, igualmente,
ao que não faz falta. Só o meu bem ia buscar.
Largaria, noite dia, claridades, luzes, cores,
casa grande, meu legado, tudo pelo meu amor.
Não teria prá contar, a ninguém, uma palavra,
e só por meu amor, eu adoecia a dor.
naeno:apanhado

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping