segunda-feira, outubro 16, 2006













DEIXA

Deixa, se quiseres,
alguma coisa de ti,
o que não te fará falta,
que não te leve a nada,
a lugar algum,
pra que na tu falta,
eu não esqueça,
que aqui fomos felizes,
ou enganamos, a nós
e toda a vizinhança.
Que fui sempre errado,
desde o começo.
e o que fazes agora,
não é loucura,
eu vejo lágrimas no te rosto,
eu vejo olhares pro encosto,
que foi minha cabeça,
equilibrando a tua.
Eu vejo má vontade em sair,
mas te vejo determinada,
em não fugir,
disso que chamas chance,
enfim viver reconsturir-se.
Deixa se não quiseres,
qualquer coisa,
que eu esqueça de ti.
Deixa alguma cena,
algum problema,
algum filho bastardo,
aue encontrastes,
no meu rosto, um corte,
e outro no meu coração
.
naeno:161006

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping