quarta-feira, novembro 22, 2006

AMOR

Amor, fala-me de tua boca: o amor que dizes ter
Por mim, é da mesma intensidade, nem menos nem mais,
Que o meu que se revelou primeiro e contigo fui ter,
Porque meu medo é que eu não fosse ainda estas atras.

Que este amor, que também juras pior mim sentir,
Será capaz de agora mesmo sair e ir buscar,
E ir catar alguma estrela, a que eu mais preferir,
E me entregar, como se dá uma flor, e me beijar.

Me assegura, porque depois de tanto andar,
Procurar, agora que achei, fiquei inseguro
Se tu também te lançarias sair a procurar
Um amor como o meu, só por verdade, pura.

Me diz se o que me moveu o tempo todo,
Esta ilusão-verdade, sentes e já te acomodas
Bem sob os meus lençóis, me amas a teu modo,
Que eu desejaria fosse como o meu se mostra.

naenorocha

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping