sábado, novembro 11, 2006


CANTO

Flores, mais lindas, bogaris e rosas.
Lírios e dálias, toda a flora enfim.
Vês, eu te peço, dentre as mais formosas,
A flor mais bela que se fez prá mim.

Almas perfeitas, querubins risonhos,
Santos querubins lá dos pés de Deus,
Desçam do empíreo,venham ser tristonhos.
A diva amada dos sonhares meus.

Aves do bosque, sabiás dourados,
Que à tardezinha nos comovem tanto,
Calem-se todos, vejam pasmadados,
Da minha amada o venturoso canto.

Virgens formosas, na natureza e graça,
De olhos bem negros e da dor do mares,
Vejam, invejosas, meu amor que passa,
Pisando em flores, dona dos meus olhares.

naenorocha

2 comentários:

redonda disse...

Agora vim até aqui :) Gostei do que li, sobretudo deste e tentarei voltar um outro dia para ler mais.
Um beijinho

Anônimo disse...

finalmente encontro minha foto!!
um mês depois, mas mais vale tarde que nunca neh!!

a poesia é linda :)
a foto nem por isso, eheheh...
se tu tinha ideia de colocar uma foto minha, poderias ter pedido e eu te enviaria uma mais "IN" ;)

deduzo q tu gostou dessa, pela camisola do BRASIL :))))

beijinhos grandes de Portugal,
**TuNaNa**

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping