domingo, novembro 26, 2006


INGRATIDÃO

Beira de cais, naquela tarde,
teu rastro infindo na estrada,
eu estava tão sozinho,
mesmo antes de acontecer,
o tão triste até um dia
coisa que eu nunca gostei.

Lembra que tudo era poeira,
lembra que tudo era saudade,
eu estava com o teu cheiro
e abraçado ao desespero,
e tentava tantas vezes
me esconder prá me ausentar.

Quando o inverno chegava
e o verão terminava,
não te deixei sozinha.
E quando a vida arruinava,
eu chorava dobravo
por você e por mim.

Quando a bandinha passava,
você segurava, com fé, minha mão.
Ah eu duvido que alguém,
tenha feito até hoje, tal ingratidão.

Um comentário:

Naeno disse...

Ruína, abandonada, ninguém te viu,nem os que passaram na estrada.
Imagina do teu passado, já tão passado, na ida, na volta, ninguém terá notado.

Naeno

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping