sexta-feira, novembro 24, 2006


EU COM MEU AMOR

Eu não gosto de andar sozinho
e ando sempre com o meu amor;
porque quando vou sozinho,
por nada, fico disperso,
e assim me escapam aos olhos,
o que na natureza tem de belo.
E tudo eu olho no percurso inteiro,
paro para ouvir o cando dos pássaros,
fico pra traz propositadamente,
pra ver o andar moroso do meu amor.
Não gosto de estar sozinho,
gosto da companhia do meu amor.
Pois se fico só de me dou à monotonia,
prendo-me às nuvens em seu andar,
que nem se sente,
e assim as acompanham meus olhos cadentes,
rumo onde elas vão,
sempre ao mesmo ponto,
e olho as aves coloridas passarem,
o vento fuflando as copas dos ipês,
e tudo eu gosto de olhar e me dou,
e fico mais alerta com a companhia
que vou,preferencialmente,
sempre, a do meu amor.
naenorocha

Um comentário:

O Sibarita disse...

Falou e disse! O amor detém as margens entre o sonho e o querer...

abraços,
O Sibarita

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping