quinta-feira, novembro 30, 2006



A FLOR ERRADA

A flor que me destes, entre dentes,
Eu a trouxe pouco comigo,
Dei-a a um amigo,
Com outros intentos com que me entregastes.
Eu sei que não é amor
Este sentimento que os teus olhos não mostram,
E a flor era só uma gratidão,
Ou outro sentimento, engano
E eu não quero mais me iludir.
Da flor eu quero tudo,
De ti, até como amigo,serei reticente,
Porque quando não se ama,
E se sé apenas amigo,
Os mesmos gestos, com que cativas
Um amor, a tua vida, também farás a um amigo.
Por isso a flor, perdeu-se já a estas horas,
Passa de mão em mão,
E ainda não terá encontrado,
Quem a ela ame de verdade.
E eu não posso querer-te como amigo,

E nem mais como amor, te quero comigo.
naenorocha

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem coisa pior do q ser amigo de alguém q a gente ama??
Beijos

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping