domingo, novembro 26, 2006



QUANDO VOLTARES

Quando te espero amor, vejo a cada dia,
Como se fosse o primeiro, o que tu chegarás,
Pois depois de vinda, em meus braços caída,
Serão os dias depois, outros, que vamos contemplar.

E será assim, por que de outros não me lembro,
Não que em mim deixaram, marcas, ou lamento,
No dia de hoje te espero, e quero dele todo o tempo,
Para na tua espera prepare-te, um templo.

Os que virão depois perpetuarão este agora,
E só ai vou perceber, chegar juntinho à flora,
E guardar-te as rosas mais bonitas da aurora,
As que ainda pingam orvalhos de outrora.

Quanto te espero amor, espero aliviar-me disto,
Desta dor direta no meu coração, tão triste,
Destas luas brancas que em mim resistem,
A negar o que projetei a respeito dos dias
.
naenorocha

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping