sábado, novembro 25, 2006


EU SONHO

Também sei sonhar,
Há algo no sonho que anima a alma,
Mas não sei inventar o sonho,
Talvez seja própria alma que faça
Para que o corpo se mobilize
E se afaste em vôos como ela gosta
Ver e sentir o mundo
E bem do profundo de nós,
Nos arrebate e nos leve ao sonho
Sonhar não é coisa do corpo,
O qual tem medo de se projetar,
Até para ver se cruzarem
Pessoas com diferentes gestos
E impulsionamento do corpo.
Mas não sei acordar,
O sonho é o melhor ninho
Pra uma alma como a minha
.
A depender de mim,
Da vontade, não do meu corpo,
Eu me entregaria definitivamente ao sonho,
O mundo dos sonhos é o melhor dos mundos,
Não é um mundo da gente,
É um prazer, uma boa acolhida que se sente,
Mas ainda o corpo é quente,
Para em definitivo se entregar,
Ao sonho, de se ficar.

naenorocha

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping