sábado, novembro 18, 2006


MARIA

Com cinco letras me atrevo,
A rezar minha oração,
Com cinco letras escrevo
A mais formosa canção.

Com cinco letras, somente,
Eterno canto eu compus...
Fiz um sol de ouro, esplendente,
Com cinco gotas de luz.

Com cinco letras formei
O mais bonito jardim,
Cinco estrelas atirei,
No céu azul sem fim...

As cinco estrelas jogadas
foram, no além, relicário,
Para guardar as douradas
Cinco pontas de um rosário.

Esse rosário derrama,
Na terra a luz que nos guia,
Prece, amor, divina chama,
De cinco letras Maria!...
naenorocha

3 comentários:

João JR disse...

Lindo!!!! Parabéns a ti..GRANDE POETA:)
Beijinhos grandes da Maria! (sou Maria João, coincidência:)

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Naeno

Obrigada pela visita e palavras. Volta sempre:)

Andei a conhecer os cantinhos da tua "casa" e adorei

Voltarei com toda a certeza

Beijinhos com carinho
BomD(:)mingo

Anônimo disse...

Oi!!!! Realmente não entendi seu comentário no meu último post, por acaso te fiz alguma coisa q vc não gostou? Eu retribuo tds os seus coments, pois eu realmente gosto da sua presença e das suas poesias. FIKEI SEM ENTENDER O PQ DAQUELE COMENTÁRIO!!!Tenha uma linda semana. bjos

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping