quinta-feira, novembro 09, 2006

VIDA INTEIRA

Entrastes na minha vida
com o que tinhas;
e eu deixei-te entrar com o que trazias.
E já são longos tempos
a consumirmos nossos estoques,
de amor, de necessidade,
de proteção, de propósitos.
Nunca mais te imaginei distante,
também não me ausentei por um instante.
fomos cúmplices da bondade,
dos bons momentos, iguais,
na troca de ternura e amor, fomos jamais
imitados. Não há no mundo
um par tão perfeito, e tão feitos,
um para um, e uns para o mundo.
À nossa mira pássaros nos imitavam,
e se alimentavam por suas bocas,
um nutrindo o outro,
como fazíamos, regurgitando,
infiltrando-nos um dentro do mesmo corpo.
Tu chegastes na minha vida trazendo a tua,
e eu te esperei com a minha vida,
intacta, pra o dia de tua chegada.
Tão festejada, tão esquentada,
tão necessitada que, se não chegasses,
seria eu a te buscar, nas densas brumas,
por todas as veredas, encruzilhadas,
de onde eu estava.
Suplico-te amor, da minha vida toda,
alimenta-se mais de tua boca,
a minha já se ressente, e se resseca,
só em transcrever, de modo faltoso,
o amor que zelo, nutro e te tenho,
sem fazer-te nenhum favor.
naenorocha

2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida, brigaduuuuuuuuuuu pelo carinho da visita no meu cantinho,adoreii seu blog mensagens lindas ,e apareça sempre será bem vinda, deixo meu carinho e uma linda quinta feira iluminada ,bjsss

Sendyourlove disse...

um amor perfeito que todos anseiam mas poucos alcançam...

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping