segunda-feira, novembro 20, 2006




O MEU OLHAR, MEU OLHAR
BATEU NO TEU
ao meu parceiro Climério Fereira

O meu olhar é preciso como um gira-sol
Que acompanha o sol, que vai aonde ele vai.
Meu olhar é típico de um gavião campeiro,
Que se lança inteiro e agarra e se vai.
Meu olhar é calmo como um dia sem vento,
Não se movimenta, pra nenhum lugar,
Meu olhar é morto por te ver em tempo,
De retomar a vida, ligeiro te olhar.
Assim, meu olhar é teu, e ao que ele se lança
Como presa astuta, rapina absoluta,
É pra te trazer, luzes de outros cantos,
Para clarear mais que a minha vida, a vida tua.
Meu olhar quando bate no teu, se sente,
O meu olhar quando se afasta do teu se ausenta,
E fica no posto de espera, e como se fosse um ente,

Não um olho, se põe a busca do teu loucamente.
naenorocha

Um comentário:

João JR disse...

Que linda foto!!!! Amo crianças...é o melhor do mundo:)

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping