quinta-feira, novembro 02, 2006
















MESSE

Vamos meu amor, por aí,
como antigamente,
olhando os campos,
ver eclodirem as sementes,
por nós semeadas.
Já cairam as primeiras águas,
e com elas as fidalgas papoulas,
por que é tempo de repô-las,
a natureza sabe.
E sabe também de nós,
quanto tempo estivemos sós,
eu abeirando outros caminhos,
tu, entretida em teu ninho.
Agora o tempo diz ser nosso,
e para que mereceçamos a luz,
é necessários sermos o lume
desses caminhos assombrosos.
A flor que me deste agora,
a flor da minha vida,
eu trago na mão guardada,
carrego no peito metida.
Vês amor, a parimeira semente descansou,
é mais um botão, uma promessa,
que a pouco se abrirá em flor.
Mais uma flor, outra vida,
outra quimera nascida,
da nossa cuidada messe.

naenorocha________________________________________________________

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping