quinta-feira, novembro 02, 2006




SE LEMBRA

Por todas as ruas, onde ando sozinho
eu ando sozinho, com você.
E você que nem se lembra mais,
Se lembra...
Do jeito que eu fui, tão dedicado, meu amor,
vejo com saudade
a rua, a cerca, o espinho, a flor.
Tantos gestos fis prá lhe falar, lhe ver sorrir,
você se lembra?

Ainda ando sozinho,
eu já nem sei se ando,
eu ando sonhando com você.
E você que nem se lembra mais.
Se lembra...
do jeito que eu sou, tão complicado, meu amor
fico encabulado quando vou pegar uma flor,
e ha tantos gestos mais, prá entender
e essa canção, prá Você lembrar.
naenorocha_________________________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembro, tudo eu me lembro. Ainda haviam cercas? Flores eu me lembro, com uma terna saudade.


Anônima

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping