quarta-feira, novembro 01, 2006













AMEI

Iniciei-me no amor
Antes de ele ser criado,
Amei de todas as formas,
Amei por prazer de notar,
Amei por desespero,
Amei por esperança,
Amei por desavença
Amei por confiança,
Amei fora do tempo
Amei dentro da estação,
Amei pra fazer do gozo
Um tipo de expiação,
Um modo de gratidão.
Amei por puro desgosto,
Amei porque era bom o gosto,
Amei no escuro e acertei,
Amei no claro e errei,
Amei a quem amei,
A quem não amava,
Enjoado estava,
Sem querer, fiquei.

naenorocha_________________________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Naeno, vc visitou meu blog mas me chamou de Cássia...rsrsrsrs... Disse q me conheceu pelo blog da Ana Cláudia, acho q foi isso...
Passei aqui para retribuir...
Bjs

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping