sexta-feira, novembro 03, 2006
















NÃO AMEI

Passei toda a noite insone
numa investida sem sentido,
tentanto lembrar os nomes
das mulheres que amei.
Foram tão poucas,
talvez nehuma do mundo,
ou só as que imaginei.
Não que eu não tenha buscado
meus intentos foram malogrados
nas investidas de ser amado,
eu mais amei que beijei,
e mais sonhei que realizei.
O medo que o amor me faz,
é algo indescritível,
dá-me em visões, atrevido,
e quando me vê boquiaberto,
pisando de jeito incerto,
ele sempre me esnoba,
dá-me uma esmoda, um adeus.
Como eu hei de me lembrar,
em sonhos, o que foi sonho,
difícil é até pensar,
e medo de novamente alimentar,
no meu peito mais um sonho.
Será que um dia contarei,
um primeiro, um derradeiro,
vontades numca faltamram,
de fazer o que muitos falaram,
amar, que deve ser bom,
se não não era assim,
como sempre foi prá mim, tão raro
.
naenorocha_________________________________________________________

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping