sexta-feira, novembro 03, 2006
















Eu te amo
Como se amar fosse beber
Eu te amo
Como se amar fosse comer
Eu te amo
Como se amar fosse ver
Eu te amo
Como se amar fosse querer
Eu te amo
Como se amor fosse andar
Eu te amo
Como se amar fosse falar
Eu te amo
Como se amar fosse respirar
Eu te amo
Como se amar fosse chorar
Eu te amo
Como se amar fosse receber
Eu te amo
Como se amar fosse dormir
Eu te amo
Como se amar fosse acordar
Eu te amo
Como se amar fosse pulsar
Eu te amo
Como se amar fosse pensar
Eu te amo
Como se amar fosse sangue
Eu te amo
Como se amar fosse coração
Eu te amo
Como se amar fosse sonhar
Eu te amo
Como se amar fosse dizer
Eu te amo
Como se amar fosse viver
Eu te amo
Como se amar fosse sofrer
Eu te amo
Como se amar fosse amor
.
naenorocha_________________________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu amigo desculpe o atraso mas tenho entrado muito póuco no computador estava com saudades as poesias são lindas não conhecia nenhuma das duas ..bom desejo pra vc um fim de semana com muita paz e alegrias...que seja luz nas suas noites boemias..risos
beijocas de sua amiga
Anaclá

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping