terça-feira, novembro 07, 2006




NÃO

Não, não é um fracasso
É uma desilusão confirmada,
Que me penetra com jeito de cansaço,
É como um dia todo de embaraços,
Dos meus sentimentos,
Uma aventura finda, em feridas.

Não, não é que fracassei,
Foi só porque a vida encarei,
E fiz o mesmo com o mundo,
De tudo o que lhe é de marcas,
Qual as marcas que nele se distinguem,
O que é a mesma coisa, transfigurada.

Porque fracassaria...
Ninguém de mim tiraria,
De minha vida firmada,
Nada, nenhuma palavra, diria
A dar
Saberem de minhas angústias,
Só por que sofro?
Mas todos sofrem e choram

A vida sempre é tão comovente.
naenorocha

Um comentário:

Sendyourlove disse...

Apetece-me realmente gritar NÃO...não fui eu que errei é a vida que é o erro...
Um beijo do outro lado do mar...

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping