sábado, novembro 04, 2006



AUSÊNCIA

O amor ausentou-se de mim por algum tempo
E da distância contada entre nós dois,
Éramos signatários de um acordo consistente,
Nem eu nem ele cheiraríamos nossos indumentos,
Aonde estava vivo o cheiro bom da saudade,
Estava impregnado o suor de nossas lidas,
Que deixássemos estampadas nossas verdades,
Umas de tristezas, outras de puros risos.
Eu me distanciei do amor por um momento,
E desses poucos alqueires de campos plantados,
Fazia-se em meu peito uma distância, um tormento,
De nunca mais tê-lo uma vasta possibilidade.
Para dar cabo à essas visões tristes, tardias,
Se separados estávamos, no inevitável tempo,
Saí, infrator das regras, das horas do dia,
fui ao seu encontro e ele veio, no mesmo momento.

naenorocha_________________________________________________________

Nenhum comentário:

TERESINA

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping